Cancelamento, trocas ou devoluções
1. Cancelamento
Caso deseje cancelar a sua encomenda, deverá, tão breve quanto possível, entrar em contacto com os nossos serviços através do e-mail info@farmacianovaonline.pt ou dos números de telefone 282 360 000 / 961 812 250 comunicando a sua intenção, indicando o seu número de encomenda e o motivo do cancelamento.
O cancelamento da sua encomenda é possível antes da sua expedição para a morada que nos indicou. Caso a encomenda que realizou já se encontre junto da transportadora, não será possível considerar o seu cancelamento.
2. Trocas ou Devoluções
Se a encomenda que recebeu não corresponda às suas expectativas, o Cliente do Site/Loja “farmacianovaonline” tem o direito legalmente consagrado de resolver o contrato no prazo de 14 dias de calendário contados a partir do dia em que o Consumidor, ou um terceiro por si indicado, adquira a posse dos produtos constantes da encomenda realizada.
- Qualquer troca/devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
O produto (ou produtos) que pretende Trocar/Devolver deve encontrar-se nas mesmas condições em que o recebeu e ter a sua embalagem original perfeitamente intacta, sem qualquer tipo de dano ou indício de utilização (sujidade, riscos, etc.) ou abertura (selos e tampas violados, etc.). - O produto (ou produtos) a Trocar/Devolver deve ser acompanhado da respetiva Factura/Recibo de aquisição e do formulário de resolução de contracto (clique aqui para descarregar o formulário) devidamente preenchido , indicando-nos o n.º de encomenda, o produto (os produtos) a Trocar/Devolver e o motivo da troca/devolução.
O produto (ou produtos) a devolver, depois de devidamente acondicionado, deverá (ão) ser remetido para:
Farmácia Nova
Rua do Comércio, nº 40 A
8375 – 264 São Marcos da Serra
Os custos associados à Troca/Devolução são da responsabilidade do cliente. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos para seu controlo.
Se lhe for mais cómodo, pode dirigir-se directamente à loja física da Farmácia Nova para exercer o seu direito de livre resolução do contracto, acompanhado/a da respectiva Factura/Recibo de aquisição.
Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído, no prazo de 7 dias, após recepção da devolução, utilizando-se para o efeito o mesmo modo de pagamento utilizado pelo Consumidor.
O reembolso incidirá exclusivamente sobre o custo dos produtos adquiridos, pelo que os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos.
Por motivos de proteção da saúde, higiene, suscetibilidade à deterioração e impossibilidade de reenvio não são aceites, devoluções ou trocas de:
- Medicamentos
- Produtos Alimentares
- Produtos sujeitos a controle de temperatura
- Produtos que não pertencendo a este grupo estejam sinalizados, no acto da compra, como não sendo passíveis de troca ou devolução.